domingo, 23 de setembro de 2018

Bedroom Games 2 - On Thin Ice - Piper Rayne









Os Jogos de Inverno começaram…

Eu sou a alma da festa! Um pouco barulhento e algum burburinho pode-se dizer, desagradável, mas se você ficar perto de mim, garanto que irá se divertir.

A menos que seu nome seja Demi Harrison.

Se esse é o caso, você age como se eu fosse o diabo encarnado e desvia do caminho para me evitar. O que não faz sentido, porque na última Olimpíada eu balancei seu mundo.

Apesar de tudo, preciso me concentrar em ganhar o ouro de qualquer maneira. Eu estava no topo da classificação antes dos Jogos, mas desde que cheguei na Coréia, perdi minha vantagem.

Eu nunca fui supersticioso, mas não posso negar que há apenas uma diferença entre meus jogos vencedores de medalhas e esses - ela.

Eu fiz proezas incríveis no passado, mas conseguir que Demi concorde em dormir comigo durante os jogos pode exigir intervenção divina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário