domingo, 23 de setembro de 2018

Wrong 1 - Wrong - Jana Aston









Tenho um histórico de escolher o cara errado. Gay? Jogador? O filho da mamãe? Certo, certo e certo.

Agora não consigo parar de fantasiar sobre um dos clientes do café em que trabalho entre as aulas.

É apenas uma paixão inofensiva, certo?

Não é como se visse esse cara fora do café. Não é como se fosse vê-lo enquanto tento conseguir pílulas anticoncepcionais na clínica de estudantes.

Enquanto coloco um vestido de papel. Enquanto estou sentada em uma mesa de exames. Porque ele é o médico. Atire. Em. Mim.

Mas e se, por uma vez, o homem com quem tenho as fantasias mais sujas e escandalosas acabasse sendo tudo menos errado?

Um comentário :

  1. A série é bem legal. Adorei o furacão Everly, a inocente Sophia e o cuidado do agente do FBI com seu alvo Cloe.
    PS.: Posso ter errado nos nomes mais já estou louca pra ler mais.

    ResponderExcluir