domingo, 5 de junho de 2016

Vida de Anjo






Hey Angels! Estou aqui pra falar com vocês sobre nosso dia a dia, nossa vida cotidiana, coisas que nos fazem rir, chorar, refletir e se divertir.

Eu moro em uma cidadezinha do interior de SP, com 6 mil habitantes, pequena e com todas as vantagens e desvantagens de uma cidade assim. Pra começar na minha cidade todas as noticias se espalham, e muito rápido! Como diz a piada local: “se você tropeçar no portal, em 5 minutos a noticia está na “popular” e lá já estarão contando como você deu uma cambalhota na rua e machucou 2 braços e uma perna” kkkk.

Assim acho que vocês conseguem visualizar bem como as coisas são, todo mundo conhece todo mundo, e sabe de quem fulano é filho, neto, quem namora, etc.

E esse ano é ano eleitoral aqui. Antigamente tínhamos 2 partidos, que ficaram conhecidos como a situação e a oposição. Atualmente apareceu mais um, que se desdobrou da antiga situação. Esse partido perdeu as eleições pra prefeito nas ultimas eleições.

Por aqui também corre as fofocas mais notórias, como:

“Casal mora junto e tem dois filhos. Esposa (Vou chamar de Claudia) descobre que o marido a está traindo com a mulher de um primo (chamarei de Leonor), mas como ela descobriu isso? Claudia que reside na zona rural estava na cidade e  ofereceu uma carona para Leonor, que também reside na zona rural, até sua casa. Claudia resolveu ligar para o Marido (Antenor), para discutir sobre os filhos, mas seu celular estava sem sinal. Leonor então oferece o seu celular para Claudia usar, e neste momento... chega uma mensagem erótica comprometedora de Antenor para Leonor! Claudia que estava dirigindo ficou possessa e começou a discutir com Leonor. Leonor pressentindo o perigo, no momento que o carro desacelerou perto de uma lombada abriu a porta do carro, pulou e saiu correndo para se esconder no mato. Enquanto isso Claudia saltou do carro e saiu em perseguição, mas não conseguiu encontra-la! Enfurecida Claudia foi até o local de trabalho do marido, uma carvoaria, pegou um pau de lenha de 1 metro de comprimento e 10 cm de diâmetro e bateu na cabeça do marido! Ainda descontrolada ela conversou com alguns conhecidos e contou que iria atrás de Leonor.

Leonor, ao receber essa informação, pegou um cabo de vassouras, bateu um prego na ponta e se preparou para receber Claudia. Quando esta chegou, ela bateu com o cabo de vassouras na cabeça de Claudia, que ficou desacordada e depois foi embora”

Essa história terminou com Claudia se separando de Antenor, mas depois voltando com ele.

Seria amor? Falta de amor próprio?

Para mim um tanto revoltante se submeter a viver com um marido desses, mas acho que Claudia pensou que o amava, e como não tinha emprego, precisava do marido para se manter.  Será?

E vocês Angels, querem se apresentar? Contar uma história engraçada do seu dia a dia? Aproveitem e comentem. Ou nos mande suas histórias clicando AQUI. Queremos saber suas histórias, contém pra nós, de seus conhecidos, até as inventadas!



5 comentários :

  1. Genteeeeeeeee...tô chorando! Ameiiiiiiiii...kkkkkkkkkkk. Casos de Família total!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, essas duas brigando por um cara que nem vale a pena, mais comum do que imaginamos, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Vc viu isso naquele programa do Ratinho....admita....kkkkkkkkk Agora,falando sério...vc está melhor da paulada? Estimo melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Se e comigo eu largo e arrumo outro ja fui traída superei e estou bem

    ResponderExcluir
  5. Se e comigo eu largo e arrumo outro ja fui traída superei e estou bem

    ResponderExcluir