domingo, 23 de setembro de 2018

Bring Me Back - Jenika Snow & Sam Crescent








Skylar 

Quando a escuridão te puxa para baixo, você pode lutar para chegar ao topo, ou deixá-la te arrastar para fundo.

O passado ficou para trás e agora é hora de aproveitar a vida, ou isso é o que digo a mim mesma. E é isso que estou tentando fazer.

E então ele entra na minha vida como um tornado. Mas ele não vai me destruir ...ele ajuda a me curar.

Até Adrian aparecer, eu me deixava continuar caindo.
Até Adrian aparecer, eu apenas sobrevivia.

Mas não vou fingir que estou feliz com quem eu sou ou onde estou. Eu quero deixar Adrian me mostrar que a vida não tem que ser segura. E não me importa o que digam, nem meu irmão Alex, e certamente nem minha paixão de infância, Holden.

Adrian

Eu nunca deixei meu passado ditar quem eu sou.

Lutar foi a única coisa sólida que me manteve estável, que me deixa sair da minha dor e libera minha raiva interior, que continuo a enterrar bem fundo.

Mas depois vejo Skylar. Ela é a garota mais linda que eu já vi.
Ela tem sua própria escuridão, carrega o seu próprio peso. Com ela eu sinto que o mundo está certo, que as coisas fazem sentido.

Ela diz que eu estou a curando, mas é ela quem me faz sentir completo.

E eu vou fazer de tudo para mante-lá ao meu lado, mesmo que eu tenha que ir contra as duas pessoas que têm sido uma constante na vida dela... As duas pessoas que sabem que não sou suficientemente bom para ela.

Na biblioteca


Nenhum comentário :

Postar um comentário