sexta-feira, 19 de maio de 2017

A Bad Boy Next Door 1 - Be Mine - Lauren Wood







Ela está fora dos limites. Fora do meu caminho.

Ela acha que eu vou deixá-la ir embora.

O que ela não sabe é o quanto seu corpo torna isso impossível.

Eu não conseguia tirar a ruiva da minha cabeça.

Eu estava errado. Vou pagar por sua buceta.

O problema é que eu não sei se uma vez será suficiente.

Eu nunca tive uma dessas antes.

Essas garotas estão realmente dispostas a desistir de sua inocência?

Homens como eu não querem um relacionamento.

Muito drama quando as mulheres são um centavo em uma dúzia.

Eu preferiria ouvi-las a todas gritar o meu nome, em vez de ficar com uma.

Eu sempre fico entediado. E vou embora.

Eu nunca fodi a mesma cadela duas vezes. 

Mas droga se aqueles olhos esmeralda e lábios cheios não me fazem quebrar todas as regras.

Eu queria tudo para mim.

Eu tinha que possuí-la.

Corpo e alma.

Será que isso estava á venda também?

Nenhum comentário :

Postar um comentário