sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vargas Cartel 1 - The Bargain - Lisa Cardiff






Três semanas, vinte e um dias ou quinhentas e quatro horas ...
Isso é tudo o que precisou para descarrilar minha vida e transformá-la em algo irreconhecível. Num momento tinha Evan, o homem com quem pensei que me casaria. No momento seguinte a ilusão se quebrou.

Agora não tenho ninguém.

Exceto ele.

Ryker Vargas, e realmente não o tenho. Ele nunca pertenceria a ninguém além de si mesmo. Ele me sugou numa teia de mentiras e agora é tarde demais. Eu mordi a isca. Sou uma prisioneira do Cartel Vargas.

Nunca pensei que seria outra estatística, outra menina sequestrada num país estrangeiro, meu futuro inteiro mudado por um impulso, uma fração de segundo no tempo.

Mas é verdade.

Meu nome é Hattie Covington e sou uma estatística, mas as estatísticas nunca contam toda a história.

OBS.: O livro 2 continua com o mesmo casal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário