sexta-feira, 19 de maio de 2017

Pakhan 1 - Pakhan's Rose - V. F Mason







Ela era minha. Minha. De mais ninguém.

Rosa 

Cinco anos atrás, a vida me deu um golpe que mal sobrevivi. À beira do desespero, eu pensei que meus sonhos nunca foram feitos para se tornarem realidade. Graças ao Sociopata, tudo mudou para melhor. A vida que eu tão desesperadamente queria estava ao meu alcance enquanto meu futuro se iluminava. Eu não poderia ter sido mais feliz. Até que o Pakhan do Bratva decidiu que eu pertencia a ele.

Pakhan

Escuridão e pesadelos do passado cercaram minha vida.A Bratva tornou-se minha casa, aceitando-me com os braços abertos. Eu dei tudo a isso, meu coração e alma. Até que meus olhos pousaram na imagem da beleza cor avelã de avelã enquanto ela acordava todo instinto possessivo dentro de mim. Rosa Giovanni tornou-se minha.

Infelizmente para todos os envolvidos, significava declarar uma guerra entre Bratva e Cosa Nostra.

Homem com a tatuagem de dragão.

Quando Don e Pakhan se concentraram em sua guerra, o perigo para a preciosa Rosa deles escapou. Escondido nas sombras, esperei o momento perfeito para minha vingança.
Que comece o jogo.

Aviso: Pode ser lido como autônomo, embora esteja conectado com a série Sociopath Duet. Pakhan é uma série de duas partes. 18+ devido ao conteúdo sexual, profanidade, abuso, violência gráfica e assunto adulto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário