quarta-feira, 7 de março de 2018

Irmãos Solteiros 2 - Papai Falso - Stephanie Brother











Um encontro para brincadeiras com meu sobrinho é hora de diversão para mim. Fingir ser um pai parecia à solução perfeita.

Olivia, minha irmã me pediu para procurar uma nova pré-escola. Ela não conseguia tempo ao sair do trabalho. Eu fui pensando que seria chato. Joshua tinha apenas seis meses, ele não ficaria emocionado com da turnê pré-escolar.

Isso foi até eu ver os olhos dela, mar azul, pernas longas, e cabelos loiros. Ivy era uma tentação quente, e desde o momento que eu descobri que ela era uma mãe solteira. De repente a pré-escola começou a ficar interessante.

Um encontro para brincadeiras com Joshua e a minha hora de diversão no quarto.

Ser um papai falso ia resolver para nós dois, em mais de uma maneira...

Nenhum comentário :

Postar um comentário