quarta-feira, 7 de março de 2018

Amato Brothers 2 - Reckless - Winter Renshaw











Era apenas uma festa. Uma celebração boba com champanhe e minhas melhores amigas. Quando soprei as velas em meu bolo de divórcio, eu disse adeus ao meu casamento fracassado e abracei o meu futuro de braços abertos.

Eu só não sabia que o futuro viria na forma de um estranho misterioso sentado no final do bar, roubando olhares durante a noite toda.

E eu não sabia na época, mas o meu futuro tinha um nome... Dante Amato.

Ao longo das semanas que se seguiram, ele me perseguiu com imprudente abandono. Ele quebrou minhas paredes e ignorou todas as razões por que éramos completamente errados um para o outro. Ele me fez sentir algo que eu não sentia há anos... algo tão real que me aterrorizava.

Mas no momento que o deixei entrar... quando comecei a me deixar apaixonar por esse estranho arrojado, ele jogou uma bomba que mudou tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário