sábado, 15 de outubro de 2016

Frisky Beavers 1 – Prime Minister - Ainsley Booth & Sadie Haller






Gavin:

Ellie Montague é inteligente, sensível e tão linda, que dói olhar para ela. Ela também é uma estagiária no meu escritório. O gabinete do Primeiro Ministro do Canadá.

Este sou eu. O PM.

Ela me chama assim porque quando me chama de Senhor, eu fico duro, e ela fica nervosa. E, enquanto ela for estagiária, eu não posso torcer minhas mãos em seu cabelo loiro escuro, e mostrar-lhe o que mais eu gostaria que ela fizesse com essa boca rosa bonita.

Ellie:

O quanto eu gosto do PM varia em uma base diária. Ele é intenso, controlador, e um perfeccionista em todos os sentidos, e ele exige o mesmo de sua equipe.

Como eu quero que ele nunca oscile.

Há algo sobre ele que me atrai profundamente, e me faz desejar que apenas uma vez, ele cruze a linha em uma sessão de trabalho até tarde da noite. Eu levaria esse segredo para o túmulo, se isso significasse que eu teria um gosto da besta mal contida dentro dele.


Um comentário :