sábado, 15 de outubro de 2016

Ultimate Sin - Clarissa Wild






Regra #1: Nunca desobedeça as ordens do mestre.

Regra #2: Sempre se esforce para agradar o seu mestre.

Regra #3: Não mate o seu mestre.

Quebrar as regras é o maior pecado.

Tudo o que eu sou é uma serva. Regras como estas me mantem viva. Elas são tudo o que eu conheço.
Até ele.

Meu novo mestre: Marcus Knight, o líder carismático e ambicioso de um império subterrâneo.

Um homem com uma história que ele promete destruir.

Com a sua propriedade recém-descoberta sobre mim, ele procura consertar seus crimes... e satisfazer suas necessidades.

Com amor, ele me mostra o que significa pertencer a ele... e isso me faz questionar tudo.

Eu não sei por que ele me escolheu, mas parece bom demais para ser verdade.

E é.

Porque eu vou quebrar todas as regras.


Nenhum comentário :

Postar um comentário