Você conheceu o príncipe Romeo no best-seller Sweet Home. Agora, saberemos da história contada por ele: nada de portas trancadas, sem censura e em carne viva até o fim.
“Me dá vontade de rir quando ouço alguém dizer que Molly e eu nos precipitamos, que não podíamos sentir um sentimento tão forte um pelo outro em um espaço de tempo tão curto. E eu digo, como diabos podem saber? O sentimento é real, não? Ela se tornara toda minha vida, verdade? E quanto a minha idade não sendo verdadeira, era verdade?
Me diziam isso, aos dez, onze, doze anos, maldição, por toda a minha desgraçada vida, quando eu não era bom o suficiente, quando me batiam até sangrar por ser muito bom no futebol e não ser tudo o que eles tinham sonhado: o filho obediente e perfeito. Diga aos milhares de meninos do mundo cada vez que se lamentarem por ter pais idiotas, por qualquer razão estúpida; diga a eles que o mal não existe em seus olhos.
A merda de Romeo e Julieta. Esta é a história da minha garota e minha, saindo de meus lábios. Sem sentimentos suaves, sem enjoos, só a verdade simples e dura, e, porque me sinto generoso, vou deixar que conheçam mais de nossa história.
Nenhum comentário :
Postar um comentário