segunda-feira, 6 de junho de 2016

Mid-Life Love 2 - At Last - Whitney Gracia Williams


Se você me perguntar se Jonathan Statham me faz feliz, eu vou dizer "Absolutamente. Ele é o homem dos meus sonhos e eu não posso esperar para casar com ele. "Se você me perguntar por que meu ex-marido Ryan está atualmente a uma polegada de distância de mim, olhando nos meus olhos e apertando suas mãos no meu rosto, eu vou dizer, 'Eu não tenho nenhuma ideia do caralho ...'
Claire Gracen finalmente tem a vida que sempre quis: '. Amizade "Uma carreira que ela ama, um homem que está disposto a fazer qualquer coisa e tudo por ela, e amigas que mostram o verdadeiro significado da palavra
Enquanto ela e Jonathan se preparam para fazer o compromisso final um para o outro e planejar o casamento de seus sonhos, ela rapidamente percebe que o passado doloroso que ela deixou para trás em Pittsburgh está muito mais perto do que ela pensava.
Sexy, imprevisível, e encantadoramente inteligente como Mid Life Love, "At Last" irá te cativar a partir da primeira página e nunca deixá-la ir

Nenhum comentário :

Postar um comentário