Meu nome é Ally Prince e sempre tive má sorte no amor. Não sei por que, só... sempre a tenho.
Quando todos meus melhores amigos estavam se apaixonando por suas almas gêmeas na universidade, fiquei para trás. Eu era Ally, a prima bonita do quarterback e estrela do time, Romeo Prince. Era Ally, a melhor amiga do mais incrível grupo de garotas que existe, um título que eu adorava, mas um do qual me cansei de "só" ser. E era Ally, aquela da qual todos podiam contar.
Mas para mim, era Ally, a garota com o coração que ninguém tinha reclamado... E era, Ally, a garota, que por baixo de tudo, estava dolorosamente sozinha.
AMO o amor; o pensamento dele, a excitação nervosa de se apaixonar pelo Sr. Perfeito, o desejo de alguém se tornando todo meu mundo... de um eu transformando-se em sua. Sempre quis um romance apaixonado, vertiginoso, épico, que mudasse minha vida... sempre quis o conto de fadas... eu sempre adorei isso.
Simplesmente parecia que nunca conseguiria.
Nos últimos anos, tenho focado em minha carreira como curadora de museu. Sou a melhor das melhores, a pessoa que cada museu quer contratar, então quando surgiu uma oportunidade de me mudar para Seattle, não deixei passar. Meu primo e minha melhor amiga viviam em Seattle e eu precisava de uma mudança.
Precisava de um novo começo.
Não esperava conhecer ninguém na Cidade Esmeralda . Não esperava trabalhar diretamente com o novo escultor solitário que era o foco de um projeto de suma importância da minha galeria. E certamente não esperava me apaixonar por ele..., com um amor épico, vertiginoso e que muda sua vida.
Meu verdadeiro conto de fadas tornado realidade.
Mas, como em todos os contos de fadas, há um vilão, uma alma escura e torturada... simplesmente não tinha nem idéia de que o vilão e o herói em minha história acabaria sendo o mesmo.
Amei esse livro . Linda estória . Muito sofrida mas lindo!
ResponderExcluir