domingo, 5 de junho de 2016

Resenha - Manwhore 03 - Ladies Man - Katy Evans




Katy Evans é diva e a mulher sabe como prolongar um sofrimento não é?

Tahoe Roth e Gina Wylde... Bom, quem está acompanhando a série  Manwhore, já está íntima deles; nosso mocinho playboy, rico, quente como o inferno e safado em nível máster e nossa mocinha, que após uma desilusão amorosa, teme um novo relacionamento...  

Eles sempre foram amigos e, foi um verdadeiro teste para cardíaco vê-los promover uma antiga amizade em um relacionamento amoroso, sexy, picante e selvagem!!

Gina, mesmo reconhecendo que está totalmente in Love por nosso mocinho, tenta se relacionar com outra pessoa, a fim de seguir em frente, até porque ela e Tahoe sempre foram amigos... Mas isso não a impede de sonhar e ter pensamentos libidinosos sobre ele.





“Ele abre seu braço, sorrindo um sorriso inofensivo, mas o olhar em seus olhos... Deus, isso é tão inofensivo como a aparência de um demônio”.

“Quero agarrar seu cabelo molhado e beijá-lo. Quero puxá-lo debaixo d'água e beijá-lo. Quero levá-lo para casa e beijá-lo. Eu quero que ele me leve para casa e me beije. E então eu quero esquecer que eu o beijei, e sempre quis”.

Enquanto isso, ele segue sendo ele mesmo: Um galinha que passa o rodo geral e às vezes não se contenta com apenas uma... Ok teve horas que eu realmente desejei que o brinquedinho de armar dele, caísse, bichasse... Desse pereba... (Não me julguem, sou dessas!!).

Eles demoram aceitar o que sentem uma pelo outro e chegarem nos finalmentes; mas quando aceitam e chegam!! A temperatura sobe!! Você deixa de xingar para suspirar e sentir calor!! Acreditem, nosso mocinho/galinha/biscate, quando resolve aceitar seus sentimentos, gentemmmmmm, ele vira um fofo! Romântico!! E claro, continua sexy e quente como lava de vulcão.

“Eu amo cada parte de você. Eu poderia estar a mil milhas de distância de você, ficar longe de você toda a minha vida, colocar um oceano entre nós, ter um milhão de outras mulheres em meus braços, e você ainda seria a única que eu quero, a única mulher em quem eu penso”.

“Você sabe de todos os meus lados, você já me viu em todos os sentidos, e você me deixa te ver do jeito que você não deixa ninguém vê-la. E de alguma forma nós ainda ansiamos por estar com o outro. Não porque eu estou quebrado e eu faço você se sentir bem sobre si mesma ... porque eu não estou quebrado com você. Você é minha e eu te pego. Eu aceito você, eu lembro de você. Porra eu reverencio você. Assim como você está. Eu não quero nenhuma outra mulher na minha vida e eu quero que você não tenha ninguém além de mim. Então, eu te amo”.


Como todos os livros da série, super vale a pena ser lido! Podem xingar, querer entrar no livro e bater no mocinho, mas no final, ahh, no final você vai suspirar! Eu amo a forma intensa que os cafajestes amam... É meio louco, passional e eu realmente gosto!! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário