sexta-feira, 10 de junho de 2016

Anjo Gato - Giulio Berruti - by J'u Serëiddn

Ultimamente na intrincada rede de GD’s e GT’s em que estamos inseridas, surgiu um vídeo que me lembra muito “mamilos”, e não porque são polêmicos, mas sim porque eles ficam duros feito pedra quando veem aqueles olhos MAGNÍFICOS!


Confiram o vídeo:


E a pergunta que não quer calar:

QUEM É ESSE GOSTOSO??? De onde vem? Do que se alimenta? Quais são seus hábitos de acasalamento? Hoje nos Anjos Caídos Repórter.

E eu como a maníaca perseguidora oficial dos boys magia do grupo, pois além de Arcanjo do Pecado Original, também sou a Anjo do Stalker, fui pesquisar tudinho sobre esse delícia. Confesso que foi meio que uma merda, porque estava tudo em italiano. Mas graças a Deus que existe o Google Translation.

 

DADOS BÁSICOS DO NOSSO DELÍCIA

Data de Nascimento: 27 de setembro de 1984
Idade: 32 anos
Signo: Libra
Carreira: ator/odontologista/engenheiro/restaurador de antiguidades/amor da minha vida
Altura: 1,88 (OMG, ele é tão alto @_@)
Namorada: Solteiro (Isso é mentira, estamos juntos, mas nosso caso é um segredo, pois já sou casada com o Charlie Hunnam e isto seria um escândalo enorme)
Página do face: Giulio Berruti
Perfil do Instagram: @giulioberruti
Twitter: @giulio_berruti
Os perfis deles estão todos linkados, é só clicar que vai direto para as páginas dele. 

FATOS SOBRE GIULIO

Não me olha desse jeito que você me deixa nervosa

O nome completo desta beldade é Giulio Maria Berruti  (quando brigamos eu o chamo de Maria só para irritá-lo) e é considerado pelas italianas um dos homens mais belos da atualidade. E agora pelas brasileiras também. Ele não é muito aberto sobre a vida pessoal (afinal nosso caso é  um segredo), então anda de fofocas sobre isso. 

Ele gritando "Ei delícia!" pra mim

 Nosso gatinho nasceu em Roma, e tem um irmão mais velho que é policial (se for gostoso que nem o irmão, pode me prender a vontade). O pai dele é um cirurgião oftalmologista, e sua mãe uma advogada. Seus pais apesar de trabalharem muito, nunca deixaram suas obrigações com os filhos de lado, o que o tornou um rapaz muito caseiro, estilo homem para casar.

Além de bonito e fofo, ele também é inteligente. O cara é graduado em odontologia com pós em próteses dentárias. (Doutor, o senhor vai usar essa broca enorme na minha boca?). Quando se formou Giulio já havia resolvido seguir a carreira de ator, mas não abandonou os estudos, pois segundo ele cinema e televisão são carreiras muito imprevisíveis. 

Mas o homem não para por aí. Ele também é apaixonado por engenharia e em 2011 patenteou um sistema de auxilio em resgate para mergulhadores chamado SAS, e já chegou a falar em fazer uma segunda graduação em engenharia.

Mas com uma beleza dessas e a alta demanda de trabalhos como ator, ele abandonou essa ideia e nos deu acesso fácil a maravilhosa aparência que Deus lhe deu, sem fazer a gente ter que pagar consultas semanais no dentista.

Seu tiro de amor atingiu diretamente meu coração, seu lindo!

A CARREIRA DE GIULIO

O primeiro filme do nosso muso foi em 2003, em um pequeno papel no filme Lizzie McGuire – Um sonho pop star (quem lembra desse filme? Eu assisti, só que não lembro dele o.O). E depois fez outros filmes que a gente nunca assistiu na vida, mas que rola de baixar por Torrent só para ver esse gostosinho atuando.

Aqui está a filmografia dele (Os títulos estão em italiano):

  • ·        Lizzie McGuire - Da liceale a pop star (2003)
  • ·        Melissa P. (2005)
  • ·        Scrivilo sui muri (2007)
  • ·        Deadly Kitesurf (2008)
  • ·        Il gusto dell'amore (Bon Appetit) (2010)
  • ·        Monte Carlo (2011)
  • ·        Goltzius and the Pelican Company (2012)
  • ·        10 regole per fare innamorare (2012)
  • ·        L'amore è imperfetto (2012)
  • ·        Walking on sunshine (2014)
  • ·        Tutte lo vogliono (2015) 

 
Eu coloquei essa foto só porque ele é muito gostoso e eu queria olhar para cara dele
 #MeJulguem

Já na televisão italiana ele começou em 2006 fazendo uma minissérie de TV chamada La Freccia Nera, in cui era Thomas. Mas sua carreira engrenou de vez apenas um ano depois quando ele ganhou o papel de protagonista em uma novela chamada La figlia di Elisa – Ritorno e Rivombrosa. Em 2009 ele fez uma minissérie chamada il falcon e la colomba. (O falcão e a Pomba – achei este título bem sugestivo)

Seus outros trabalhos em novelas  e minisséries foram:

  • ·        La freccia nera (2006)
  • ·        La figlia di Elisa - Ritorno a Rivombrosa (2007)
  • ·        Il falco e la colomba (2009)
  • ·        Angeli e diamanti (2011)
  • ·        Sangue caldo (2011)
  • ·        La ragazza americana (2011) 
  • ·        I segreti di Borgo Larici (2014)
  • ·        Matrimoni e altre follie (2016)
  • ·        Squadra antimafia 8 (2016) 


Isso suas diaba! É para todo mundo morrer do coração.

Enfim, Giulio Berruti além de ser apaixonado por ciências, formado em odontologia, ter engenharia como hobbie e adorar conquistar mulheres com falas filosóficas (foder ou não foder, eis a questão; fodo logo existo), o homem também curte restaurar móveis ou roupas antigas não deu para entender muito bem. Mas enfim, ao menos dá para se ter uma ideia geral do nosso novo modelo preferido de mocinhos sexys, não é mesmo????

Aqui vai mais algumas imagens só pra sacanear vocês

Namore alguém que te olhe como o Giulio olha para esta garota (e que não esteja atuando, please!)

Ele é tão bonito que dói meu coração

Ai meu coração!

Agora ele se despede de vocês, pois eu tenho mais o que fazer da vida do que ficar stalkeando macho (mentira, tenho não)

E ai meninas, o que acharam? Deixem seus comentários abaixo. E não precisam me agradecer por esta over dose de gostosura.  

O artigo sobre o Giulio Berruti foi a pedido da Gaby Simone, se vocês tiverem alguma curiosidade sobre um gatinho desconhecido é só pedir. (por favor, evitem os orientais já foi difícil o suficiente traduzir do italiano hauhauahuaha, não quero nem ver o trem que vai sair se for japonês). 

Beijooooooos, e obrigada, de nada. :D 







16 comentários :

  1. Genteeee a Beleza desse homem é ABSURDAAAA!!! :O in xok. Obrigada Juliana, rindo horrores com seu texto! kkkkkkkkkkkk, arrasou.

    ResponderExcluir
  2. Homem tudo da poha!!
    Sogro oftalmo, vai me operar pra eu enxergar melhor meu homem!!
    Ou não... aí posso continuar a apalpar haha

    ResponderExcluir
  3. Sêmen ooorrr.. deixa o corretor, ele me entende. Isso aí não existe. Ri horrores com o texto. Parabéns!!:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns muito bom eu so o conhci agora com o filme inferno de Gabriel
    O pior que enquanto não sai a 2° parte fui ler O livro em pdf
    Ai sim que surtei porque você lê ja pensando nele
    Uma dica lê os livros parece que autor se inspirou no Giulio

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu artigo, e dele nem tem o que falar .....

    ResponderExcluir
  6. Menina você precisa ver ele no filme o Inferno de Gabriel, tá um gato perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Perfeição é a palavra, pacote completo!!! Amei o texto e a forma como o descreve com as “ressalvas” kkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua página,parabéns, engraçada e sobre o conteúdo.em questão sinto-me lhe dizer q essas fotos .e.deixaram ou pouco desequilibrada e eu tinha q ficar toda hora limpando tela do meu celular por causa da baba que caia🤣🥰🤣

    ResponderExcluir
  9. é perigoso infartar com tanto de tudo....rssss

    ResponderExcluir
  10. Amei seu artigo, no filme inferno de Gabriel, Giulio mata a gente com tanta perfeição.

    ResponderExcluir
  11. Caralheoooo! Descobri esse homem esse ano e me apaixonei. Simples assim. Essa boca e esse jeitinho de olhar... ah vá! Pára o mundo que eu quero descer!

    ResponderExcluir
  12. Que homemmmmm! Rir muito com suas narrativas. Aguardando a sequência do filme Inferno de Gabriel que está prevista para ser lançada no dia 19/11/2020. Contagem regressiva!

    ResponderExcluir
  13. Ele é absurdamente lindo! Juliana, sua narração é ótima, ri litros...kkkk

    ResponderExcluir
  14. Amei, lindo demais, um gato, haja coração 💓

    ResponderExcluir