segunda-feira, 13 de junho de 2016

Demônios e Cafajestes: Troy Brennan



Nome: Troy Brennan


Livro: Sparrow
Nome da mãe do fio de quenga: L.J Shen
Ocupação: Mafioso e filho de um carrapato caolho.





Essa postagem contém spoilers do livro Sparrow – L.J Shen




Olá de novo pessoas!!

Eu antes de tudo devo dizer pra vocês que amo mafiosos.
Amo aqueles caras durões, dono da porra toda, que faz e acontece, que mete medo em todo mundo, que só de respirar mais fundo já impõe respeito. E mais importante de tudo; Que amam suas mulheres e são fiéis.
E ai temos Troy Brennan, mafioso irlandês ( eu amo irlandeses, imaginem minha dor), cara que nas primeiras linhas do livro eu adorei, tava lá vingando o pai, matando sem dó nem piedade, com requintes de crueldade (hey, sou sanguinária, fazer o quê). Já estava em caminho de me apaixonar...  Ai, ele se revela de verdade.
Forçado pelo pai a se casar com Sparrow, pois senão perderia sua herança, Troy sequestra a moça e casa com ela.
Moça ingênua, eu cá pensando; Cara que tudo!! Foi forçado a casar, vai se apaixonar, ficar viciado na periquita dela, só vai ver ela na frente, que história do babado... Eu estava errada!!
Troy se mostrou um filha da puta egoísta, traidor, insensível e podre.



Não só pelo fato de trair sua esposa, mas por fazer isso com uma mulher casada, com um filho pequeno e ex dele. Pra mim, ele amava a putiane que traiu ele (ele era homem de malandra).
Ele transar com a putiane na casa dela, com o filho dela pequeno no quarto ao lado, sem respeito algum pela criança, já me fez ter nojo dele. O marido da putiane era funcionário dele, e a satisfação dele em trepar com a mulher vendo cara e poder controlar o cara era de enojar.
Mas ai alguém pode pensar; Poxa, mas o cara traiu ele primeiro, a putiane era namorada dele e o outro transou com ela. O outro não obrigou a putiane a abrir as pernas, ela era vadia. Provou isso inúmeras vezes, era um trio de podres.





Voltando ao meu ódio por Troy.
A falta de respeito dele demonstrado no livro é de me fazer arrancar os cabelos de raiva.
Ele pegar a amante no quarto do casal, transar com a putiane com a esposa a caminho de casa, deixar o quarto cheirando a sexo pra esposa encontrar... e pelo amor de qualquer coisa! A autora colocar lá que ele pensou na esposa na hora que tava metendo na outra e não gozou não absolve ele de maneira alguma!!! Mas faz ter mais nojo dele na verdade.
E o que me mata definitivamente, é a total falta de culpa, a falta de um; Me desculpe, Sparrow, eu errei.
Ele não se arrepende, ele se acha o gostosão mesmo e fodasse.
No fim, ele vira o meiguinho (meiguinho no padrão Troy), então assim, os pecados do bofe serão apagados... Comigo não violão!! Ele selou o destino dele comigo quando prometeu fidelidade e não cumpriu.
E claro, ele garantiu que a mocinha nunca tivesse um namorado, aterrorizando todo homem que se aproximasse dela (romântico né?). 


Troy Brennan tem meu selo de FDP!!


Um comentário :