terça-feira, 31 de maio de 2016

Resenha Fighting 2 - Lutando para Perdoar - J.B. Salsbury






Como já foram feitas resenhas lindas sobre esse livro, vou apenas tentar explicar porque gostei dele e porque recomendo a sua leitura. Este livro, tal como o primeiro, está bem escrito e quando começamos a ler ficamos cativadas pela história e queremos ver como acaba, queremos ter a certeza que tudo corre bem para o casal, o enredo é intenso e não conseguimos ficar indiferentes ao que se passa.
 Blake é um lutador bonito e sexy habituado a ter as mulheres aos seus pés, transas rápidas e sem significado. Ele tem um passado complicado, um pai que o magoou quando era jovem e por causa disso teve de "endurecer" , de esconder os seus sentimentos e a sua sensibilidade, pois o seu pai considerava isso uma fraqueza, um defeito a ser corrigido. Por causa disso, ele se habituou a esconder os seus sentimentos e pensamentos, ficou cínico e não acreditava no amor e num "felizes para sempre". Isso não era para ele mesmo. 
Mas tudo muda quando conhece Layla, mulher corajosa que trabalha junto com ele e foi mãe adolescente. Ela tem uma filha adolescente, rebelde (será por causa do nome? kkkkk). Ela viveu cerca de 16 anos com um marido horrível, que era violento na cama e no dia, ela viveu esse tempo todo com ele para que a filha tivesse um pai na sua vida, sem se aperceber que a filha sabia como o pai era odioso. Finalmente, Layla decide partir para outra e deixa essa vida para trás. 
Neste livro, assistimos à história desse casal e descobrimos que Blake é mais do que apenas um lutador sexy, descobrimos o seu lado sensível e os seus sentimentos, vemos o seu bom coração, vemos como ele cativa a Layla e é um amor para a sua filha. Vemos como Layla lentamente se entrega a este amor, ficamos a saber que a sua vida com a filha tem altos e baixos, com alguns momentos tensos entre elas, vemos diálogos bem legais e alguns bem hilários, vemos cenas hoste, cenas que nos fazem apertar o coração e outas que nos fazem gargalhar. Assistimos ainda ao amor adolescente da filha de Layla, é tão fofo. Por isto tudo, este livro merece ser lido e que venha o próximo livro desta escritora!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário