sábado, 28 de abril de 2018

Dirty Wish - Karolyn James










Bem-vindo ao mundo de um bilionário e suas necessidades selvagens.

Ele é rico. Ele é poderoso. Sua mão está sob minha saia. E eu nem sei seu nome ainda.

Aqui é onde a noite começa. Ela termina na cama de um estranho, onde eu aprendo que seu nome é Alexander e que ele quer me ver novamente.

Eu deveria ser uma governanta aquecendo-me na glória de como os ricos devem se sentir. A batida na porta muda a minha vida para sempre. Um vestido é entregue. Ele se encaixa perfeitamente em mim. E eu quero impressionar Alexander. Quero experimentar a vida como rica, mesmo que não esteja destinado a ser uma.

Eu começo a me apaixonar por Alexander e as linhas entre realidade e fantasia começam a se confundir. Ele é tudo o que uma mulher quer no quarto e tudo o que uma mulher precisa na vida. Mas então descubro que o vestido não era para mim. E sim, ele foi enviado por Alexander. Para outra pessoa.
Ele é o meu desejo sacana... mas agora eu me sinto sacana..

Na biblioteca

3 comentários :