terça-feira, 31 de maio de 2016
Resenha As brasas da evolução - Mary Wine
Gosto dos livros dessa autora, escreve bem, as moças são fortes e lutam pelo que querem, e os moços têm personalidade marcante, são possessivos mas ultra-protetores e sempre ficamos gostando deles, os livros são mais do que cenas de sexo repetidas até à exaustão. Este livro não me desiludiu, é um livro futurista e aborda um tema que às vezes aparece neste tipo de livro passado no futuro - a terra está em apuros, dominada pela poluição que destruiu a fertilidade das mulheres, elas agora são poucas, viraram um bem muito precioso e devem ser protegidas a todo o custo.
Para garantir que a raça humana sobreviva, as meninas são retiradas das famílias delas ainda muito novas e vão para um lugar longe para preservar a fertilidade. As uniões são achadas através de um computador que analisa personalidade e ADN para ver compatibilidade entre parceiros, para os juntar e estes terem, pelo menos, um filho, para garantir o futuro da humanidade. Pode parecer horrível e frio mas todos crescem sabendo destas regras e as aceitam, as meninas são preparadas para isto para salvarem a humanidade....como as mulheres são raras têm de ser bem protegidas e isso implica ter 2 parceiros.
E, agora, vamos ver as nossas personagens. Fala é uma Estroko, uma gladiadora feminina, moça bem forte. Somente as mulheres podem ser gladiadoras e a liberdade é a recompensa final delas, se chegarem aos 30 anos sem serem derrotadas, não têm de se unir a parceiros. Ela perde um combate e tem de se unir a 2 parceiros, ela luta contra isso, mas ela passou a vida a lutar, falta-lhe sentir calor humano, diversão e amor (e até tesão kkkk ela nunca se permitiu isso). Ela é junta a Sion, médico afável, brincalhão, que cozinha bem, um querido mesmo....e a Cassiano, duro, comandante e bem dominador.
Eles a recebem de braços abertos, fascinados por ela, mas ela luta contra esta situação (nem sabe o que está a perder, nem um beijo deu rsrsrs), contra o carinho e excitação que eles lhe podem dar, a casa que ela nunca teve. Eles não a forçam, ela é que não consegue resistir...quem prova o que é bom, já não volta atrás né? homens hot e com grande coração. que resiste ahuahua? É bonito ver a relação deles evoluir, como eles se completam....apesar de ser um amor a 3, as cenas hot e de sexo não são tão pesadas como costumam ser neste tipo de livro, sem sado e dupla penetração etc...Achei livro interessante e se lê bem rapidinho
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário