Como sempre, Elle Kennedy arrasou!
Não foi o melhor livro da série Off Campus, este título ainda é do primeiro... Ou do segundo, também amei esse, mas com certeza o livro três ganha disparado no quesito humor e delicinha. Não que você vá ficar as gargalhadas o tempo todo, só algumas vezes (recomendação: leia a cena da banheira sozinha, evita constrangimentos por gargalhadas em público).
Na história Dean Di-Laurentis é o “comedor” do campus, qualquer coisa que se parece ligeiramente com uma fêmea ele pega, o cara bebe horrores, faz o estilo “loiro burro e bonito” (mesmo que não seja burro... Loiro e bonito ele definitivamente é!), faz parte da linha de defesa do time de Hockey, é rico e completamente arrogante, mas uma arrogância engraçada, cínica, nada de macho alfa dominador aqui. Já Allie é uma garota normal, que tem um grande sonho de ser atriz, está concluindo a faculdade e acabou de terminar um namoro de mais de três anos.
E o que ela faz????? Para fugir do ex-namorado inconveniente, acaba indo parar na casa que Dean divide com os outros jogadores, sozinhos, adicione aí um pouco de maconha e tequila e PAAAHHH!!! O trem pegou fogo.
Mas Allie é uma garota muito pé no chão, sabe que Dean é um galinha e ela não curte sexo casual, por tanto, é melhor se afastar. Já Dean, teve um “Imprinted” com a vagina dela (palavras do livro, quem leu Crepúsculo vai entender), e agora ele corre atrás da moça até conseguir mais uma transa para “tirá-la do sistema”.
(Nunca entendi essa lógica, ‘ah vou ali transar com uma pessoa, quem sabe assim eu esqueço dela’. Tipo... WTF?!)
Mas o que me chamou a atenção nesse livro além do toque bem humorado, foi que nem um dos dois carregam traumas nem nada complicado. Foram criados por pais amorosos, são pessoas saudáveis e comuns que entram num relacionamento que evolui aos poucos. Nada de amor à primeira vista e juras de amor eterno logo de cara, a história vai se desenvolvendo, eles enfrentam problemas, inseguranças, mas no final tudo se resolve aí sim a coisa fica linda demais!
É um livro leve e muito gostoso de ler, e você vai simplesmente amar o Dean! Então, recomendo demais a leitura, é show!
Nenhum comentário :
Postar um comentário