quarta-feira, 7 de março de 2018

The Skulls 16 - Steven - Sam Crescent











"Esta é a razão pela qual eu a chamava de minha menina zangada em primeiro lugar. Eu a estava provocando até então, mas a verdade é que ela me impressionou. Ela me deixou com força, caráter e fogo. Ela não é apenas raivosa. Ela é feroz. Ela é determinada. Ela é forte. Ela é corajosa para caralho. Ela é tudo o que precisa ser para estar apaixonada por um homem como eu e estou eternamente grato por esse fato. "

Zeth Mayfair está em missão para cuidar dos negócios em New York. O único problema? A família Babieri parece tentar cuidar dele. Permanentemente.

Sloane Romera está apenas começando a aceitar a ideia de ser mãe. Quando ela é empurrada para a parte de trás de um furgão preto sem a chance de gritar, ela finalmente percebe que fará o que for preciso para proteger a criança crescendo dentro dela.

E quando Zeth descobrir o que aconteceu com a sua garota zangada...

... Seattle deveria preparar-se para os fogos de artifício.

Na biblioteca

Nenhum comentário :

Postar um comentário