quinta-feira, 9 de junho de 2016

Na sola da bota...

#VidaDeAnjo


Hey angels! Beleza?

Hoje foi o dia, aconteceu uma coisa que fiquei CHOCADA! Vou começar a história do começo...

Sou professora, e hoje de manhã me arrumei e sai pra dar aula de manhã e a tarde. Aqui estava muitoooo frio, então eu estava super agasalhada, 2 calças, 2 blusas, 2 meias e bota. Fui para escola, e comecei minha aula, que no caso era um filme, e estava arrumando no projetor para os alunos assistirem. Ao voltar para meu lugar senti meu sapato batendo, e imaginei que tinha prendido alguma coisa nele, e quando me sento e vou olhar... tinha soltado a sola da minha bota! Só estava uma pontinha presa, mas estava péssimo, não dava pra ficar daquele jeito!
Eu moro longe da escola, então não tinha como ir pra casa pegar outro sapato. Tentei ligar para meu pai levar um sapato ou  uma cola pra eu colar a sola da bota, mas nada, liguei umas 25 vezes mas ele tinha esquecido o celular. Eu então, tentei colar com durex a sola, pra ficar até conseguir algo melhor pra arrumar, mas não deu. Então me lembrei que eu tinha Band-Aid  na bolsa, e colei. Parou, mas ai surgiu outro problema, a bota era preta, o band-aid beje, o que fazer? Eu então enrosquei a barra da calça no fundo da bota pra cobrir o band-aid, mas ficava escapando. Então eu limpei a sola pra tirar o pó, e colei a barra da calça na sola da bota com durex, pra não escapar.
Deu pra ficar assim até o fim do dia, mas foi um sufoco! Eu só ficava imaginando se todo mundo estava olhando pro meu sapato, vendo aquela coisa ridícula que estava! Finalmente na hora do almoço encontrei minha mãe e fui na loja comprar outro sapato, pra poder dar aula a tarde.

Nunca imaginei que uma coisa dessas pudesse acontecer comigo, fiquei super constrangida e consciente o tempo todo da sola solta da bota, e da barra da calça colada com durex, que eu estava pisando em cima! Espero nunca mais ter que passar por isso!



E com vocês, já aconteceu algo assim? Sola do sapato soltou? Começou a desmanchar? Roupa descosturou? Contém aí pra podermos nos divertir e nos solidarizar juntas!


#AnjosCaídos #Arcanjo #Blog #VidaDeAnjo

2 comentários :

  1. Aff Gabi! Ninguém merece! Já aconteceu comigo! Fazia um curso na Faetec e minha sandália arrebentou de uma forma que não tinha como salvar, teria que ficar descalça. O pior é que não tinha uma loja próxima, eu morava super longe do curso e ainda tinha que ir à facul depois, pq teria prova. Quem me salvou? Meu super pai, saiu de casa, pegou o trem só pra levar uma sandália pra mim...kkkkk. Adorei o post e a criatividade com o band aid

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ri mto com a sua história, que sufoco!!! Eu infelizmente tenho uma história parecida, ia para uma reunião de trabalho e minha calça rompeu, um rasgo enorme...meu deus que fazer???? Depois de mta confusão e ansiedade lá me emprestaram um casaco bem grande para tapar o buraco :-)

    ResponderExcluir