quarta-feira, 7 de março de 2018

Dirty Duet 0.5 - Dirty Filthy Rich Boys - Laurelin Paige











Quando conheci Donovan Kincaid, eu sabia que ele era rico. Eu não sabia que ele estava sujo. A verdade seja dita, eu só estava tentando fazer com que seu melhor amigo me visse.
Eu sabia que as mais pobres garotas como eu não tinham chance para pessoas como Weston King e Donovan Kincaid, mas eu estava apaixonada por seu mundo, seu mundo de festas, sexo e poder. Eu sabia o que eu queria - eu sabia o que eu queria - até que uma noite, seu mundo tentou me morder e Donovan me salvou. Ele me salvou, e então Weston finalmente me notou, e finalmente aprendi como era estar no mundo deles.

Porque quando sujos, imundos, os meninos ricos jogam, eles jogam pra valer.

Da escritora mais nova de NYT Laurelin Paige, descobre um mundo totalmente novo, cheio de sexo, amor, poder, romance e homens sujos e imundos.

Na biblioteca

Nenhum comentário :

Postar um comentário