quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Plaything 2 - Plaything - Jason Luke e Jade West









O tempo está passando. Eu estou escondida no inferno, destinada à venda como o brinquedo de um homem rico. Eles me espancaram, eles me intimidaram, mas eles não me quebraram. Ainda não.

Só existe um homem entre eu e uma vida de miséria. O homem que instruíram para me treinar ... para me fazer querer ... para me fazer um bom produto ...

Robert.

Ele está tentando me ensinar a arte da submissão e estou tentando aprender. Eu digo -lhe que aprendi, posso fazer isso, posso ser a mulher que eu preciso ser para superar essa horrível bagunça.

O que eu não disse a ele, é que está se tornando muito menos sobre as lições, e muito mais sobre o homem.
Mas não pode ser.

Dentro de alguns dias ele partirá, e irei para a minha nova vida.

Minha nova vida sem ele.

Apenas rezo para que eu esteja pronta

Nenhum comentário :

Postar um comentário