terça-feira, 21 de novembro de 2017

Spread 'Em - Olivia T. Turner







— Espalhe-as—, ele exige. —Amplamente.
Eu amei Jack por anos. 

Mas ele é o melhor amigo do meu pai e eu só sou uma jovem inocente em seus olhos. 

Eu estava tão desesperada por sua atenção que eu criei um plano estúpido.

Trabalhar em um stripclub para que ele finalmente olhe para mim como uma mulher. 

Como ele poderia me olhar como uma menina se eu estivesse ficando nua na frente dos homens todas as noites? Funcionou como um encanto. Porque quando ele me viu tropeçando no palco nos meus saltos altos, ele mudou de melhor amigo do meu pai para um macho alpha obsessivo e totalmente obcecado que me quer para ele. 

Agora estamos sozinhos na sala VIP, e ele está exigindo ver o que eu guardei para ele. Ele está me ordenando em sua profunda voz dominante que envia arrepios correndo pelo meu corpo tenso. 

— Você quer que eu olhe para você como uma mulher?— Ele diz, me observando com um sorriso sombrio enquanto ele senta no sofá. —Então me mostre. Tudo.

Este é um livro da Olivia T. Turner, o que significa que ele possui um homem possessivo e totalmente obcecado, que não tem medo de levar o que ele quer! Se você gosta de seus namorados de livros doces e fofinhos melhor desligar o computador e se afastar. Se você gosta de seus heróis, ásperos, sujos e possessivos ao extremo, entre e divirta-se ...
Para todas as garotas que roubaram olhares e olhavam furtivamente para o melhor amigo de seu pai.

Nenhum comentário :

Postar um comentário