quarta-feira, 14 de junho de 2017

Resenha: Until Him 02 - Until Sage - Aurora Rose Reynolds




Sinopse:

Sage Mayson teve Kimberly Cullen uma vez, e a memória desse breve encontro o torturou desde o momento em que ele a afastou. Ele deveria ter seguido seu instinto, mas não seguiu, e agora ele fica assistindo a mulher que ele quer mais do que qualquer outra coisa, de longe.
Kimberly prometeu proteger seu coração de Sage, mas quando sua irmã é assassinada e seu mundo começa a desmoronar, ele é a pessoa em quem ela se encontra se apoiando.
Conseguir uma segunda chance é algo que Sage sabe que é raro. Ele não desperdiçará o que lhe foi dado, e não aceitará não como resposta quanto a fazer Kim dele.
Mas o que Sage não sabe é que Kim tem um segredo que poderá deixar ambos devastados e de coração partido




Já vou Sage, guenta ai!!


CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES DA SÉRIE


Eu aguardei muito por esse livro.
Saber como aquele momento Ruth e Raquel aconteceu. Quando Sage achando que Kimberly estava sendo pilantra, na verdade era sua irmã gêmea do mal Kelly.

E vou confessar tudo se resolveu mais rápido do que eu achava que aconteceria (bem, teve dois livros antes de se resolver kkkkk, mas no livro deles é rápido).
Kim e Sage se conhecem quando a moça precisa de ajuda na beira da estranha.
A conexão entre eles é instantânea e logo a ajuda se transforma em uma visita ao apartamento pra ajudar mais um pouquinho, em um jantar, em um acererê entre os lençóis... e chega o momento fulminante do Paola e Paulina que já conhecemos.
Sage, depois de ver a merda que fez ao não acreditar na moça, tenta se desculpar com ela, mas Kim não quer saber. Muito magoada que o moço não confiou nela, se nega a perdoar e mesmo conversar com Sage.

Mas, o destino quer unir esses dois e Sage descobre que o suposto namorado de Kim, nada mais era que um disfarce para afastá-lo.
E logo os dois começam a se conectar novamente.
E Kim, ainda tem receios em relação a Sage. Ela sofre de uma doença nos rins e morre de medo de contar para ele, tem medo de que ele se afaste, medo que ele a veja como uma inválida. Medo de destruir o que elas acabaram de consertar.
Mas Sage está decidido a fazer dar certo a relação, entre trancos e barranco e muito sexo quente, o casal vai se entendendo, até o momento da revelação da condição de Kim....
Sage irá agir como ela teme? Babado...


Mas... eu disse quente né? Sente o drama:






"— Mais forte, por favor, — sussurro, passando minhas mãos para cima da pele suave de suas costas, sentindo seus músculos apertarem ao meu toque.
— Lento, baby, você é muito boa pra caralho, — ele murmura, lambendo e beijando a coluna do meu pescoço.
Bom.
Não. Mais do que bom. Perfeito.
Pressionando a cabeça contra o travesseiro, enrolo minhas pernas em seus quadris e inclino minha pélvis, enviando-o mais profundamente, gemendo em minha garganta quando o faço.
— Maldição, você é linda.
Meu rosto suaviza e deslizo uma mão ao redor da cintura, abdômen, peito e pescoço, parando na parte inferior de sua mandíbula para passar meus dedos ao longo da borda esculpida lá.
— Não. — Balanço a cabeça, engolindo todo o caroço se formando na minha garganta. — Você é lindo. — E ele é, o homem mais bonito que eu já vi." 








Então, eu gostei do livro.
Achei simples, sem drama em excesso, com a pegada alfa natural da Aurora Rose, senti uma vibe Kristen Ashley que gosto nos livros dela. Senti falta sim de uma história mais marcante. Tem momento fofurinha do Sage arrumando um milhão de dólares para voltar pra ela.







"Kim,

Está tudo aqui, um milhão de dólares, você pode contar se quiser.
Levou-me um pouco mais de tempo do que eu pensava que precisaria para obter todo o dinheiro, e alguns eu precisarei devolver para amigos e familiares, uma vez que me emprestaram.
Nas vinte e quatro horas que passamos juntos, você me deu um gosto de algo bonito, e as memórias daqueles momentos me assombram desde que eu me afastei de você. É algo que eu me arrependi desde então, algo que sei que sempre me arrependerei, porque, mesmo se por algum acaso você me perdoar, eu nunca serei capaz de voltar o tempo que eu perdi sem você."




  Os livros anteriores que mencionavam o casal já entregaram praticamente todo o drama vivido por eles e no livro deles de fato, ficou meio que vazio pra mim.

É gostoso, é hot e achei melhor que o anterior da série.



PS: Momento eu me identificando com a personagem haha
Foi na parte da ragatanga? Não!! Kkkkkkkkk (infelizmente)
Foi na parte viciada em assistir Diners, Drive-in  and Dives
Também morro de vontade de provar as comidas que Guy Fieri come no programa, chego a salivar kkkkkkkkkkkkkkkk





Nenhum comentário :

Postar um comentário