terça-feira, 25 de abril de 2017

O bom português


Um dia a tarde, recebo uma mensagem no whatsApp, meu primo perguntando se no outro dia ia ter aula (sou professora na escola que ele estuda). Eu, muito solicita respondi: “vai sim, mas não vai ter ônibus”. E depois disso fui dormir.

No dia seguinte, acordo e olho meu whats, tinha uma mensagem dele:

“Cera”


Eu pensando: Cera? O que diabos é Cera? Ele só pode ter mandado mensagem pra pessoa errada.


Mas fiquei pensando nisso, uns bons 30 minutos!


Até que entendi!


Não era cera!

Era será!


Ele estava confirmando a informação!


Mas escreveu a palavra errada! Trocar uma letra, da nisso. Só sei que depois disso toda vez que vejo cera, no supermercado ou em qualquer outro lugar fico pensando, cera ou será?

Nenhum comentário :

Postar um comentário