quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Taboo Short 2 - Player - Sam Crescent & Jenika Snow








Charlotte
Ele é um bastardo arrogante, um mulherengo e um cara com quem sou forçada a conviver porque minha mãe se casou com seu pai. Uma parte de mim odeia Derek por causa da forma como ele se exibe, porque não parece se importar em usar as mulheres como se não fossem nada mais do que um corpo para aquecer sua cama por algumas horas.
Mas o que odeio ainda mais, é o fato de que o desejo desesperadamente. Quanto mais ele me provoca, mexe comigo, mais quero dar um tapa nele e me render ao seu charme como tantas outras já fizeram.

Derek
Sei que Charlotte me odeia, me detesta, e pensa que sou um mulherengo, nunca disse que sou um cara bom, e que não fodi varias garotas, porque fiz. Mas nunca quis alguém da maneira que a quero.
Ela ficaria surpresa se descobrisse que não estive com ninguém por mais tempo do que quero admitir? Quão chocada Charlotte ficaria se eu admitisse que este maldito celibato auto imposto se deve única e exclusivamente por conta dela?

Nenhum comentário :

Postar um comentário