quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Rixton Falls 3 - Filthy - Winter Renshaw






Boca suja. Mente suja. Passado confuso. Não sou nenhum santo, e ouço que a minha reputação precede-me, mas você não pode acreditar em tudo que as pessoas dizem.
Eu fiz a vida jogando pelas regras, somente quando o tempo está contando, a bola rolou e eu estou totalmente no AstroTurf . Mas ferrei as coisas no ano passado. Exagerei demais com as meninas, as festas e bebida, e criei uma mer*a de tormenta para o RP e para a minha equipe no processo. Como resultado, o proprietário da equipe me condenou a viver em uma vila fechada de aposentados na Flórida até que eu possa me acalmar.
O futebol é a minha vida, e eu amo minha equipe. Eles são a única família que eu tenho, então farei o que preciso fazer para ficar onde estou.
As regras são claras: sem meninas, menos bebida, zero truques publicitários. Se eu me comportar e reparar a minha reputação, não serei cortado. É simples assim. Tudo ia bem. Pela primeira vez na minha vida eu vivia pelas regras de outra pessoa...
... e, então, ela apareceu para o verão.
A sobrinha neta da minha vizinha está de visita, e não demorou muito para eu ver que Delilah Rosewood é a combinação perfeita de sexy e inteligente. Ela me faz querer quebrar todas as regras e receber todas as penas apenas para conseguir prová-la. Ela é todas curvas, opiniões e lábios cheios, e estou tentando-fazer-tudo-que-posso-para-convencê-la-a-me-dar-uma-chance.
Mas há um problema: ela me odeia com a paixão de um milhão de sóis da Flórida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário