Sinopse:
Max Leokov viu as pessoas a sua volta encontrar o amor.Em certo momento de sua vida, não só queria isso, como queria viver para ele. Uma vez amou.Amou com todo o seu coração. E com seu coração quebrado, teve que cuidar da sua filha pequena.Ele merece uma segunda oportunidade.Helena Kovac passou anos estudando.Quebrou a cabeça para obter seu título. Não tem tempo para o amor. Demônios, não tem tempo para perder tempo. Os livros e o trabalho são sua vida. Todo o resto está em segundo lugar.Quando Max e Helena se unem para ajudar a sua filha, Ceecee, são surpreendidos pelas faíscas que surge entre eles.Um cínicoUma viciada em trabalho...Quando o amor bate, bate forte.E as vezes, o amor dói.
Oiiieeee peoples!!!!!
Trago para vocês outra resenha desse livro super fabuloso! Só digo que com certeza Belle está no meu top 10 de autores favoritos!
Aiiinnnn e essa história...
O terceiro livro da série conta a história de Max, o irmão mais novo de Nik. E Helena a caçula das irmãs Kovac.
Seguindo a linha das outras duas histórias Friend-Zoned e Love thy Neighbour; Sugar Rush, possui os mesmos elemento: humor e romance.
A história começa no casamento de Asher e Nat, com Helena sentindo o que chamamos de "Amor á primeira vista" por Max, e sendo ignorada pelo mesmo. Sim, ele dá meio que um fora nela e isso a mágoa.
Então temos aqui o famoso caso de aversão por ser ignorada (mas não de forma rancorosa e inaceitável). Isso mesmo, Helena ficou com raiva de Max e acha ele um paquerador sem jeito. Mas o que vamos percebendo ao longo da história é que ficar com raiva de Max ( em solidariedade com azamiga) é uma missão impossível.
Ele simplesmente só conquista a todos.
Exatamente. Helena não é durona por muito tempo, porque todo o que ela construiu a respeito do caráter de Max, é toda vez derrubado por certas atitudes super fofas dele. (Eu disse que é impossível =D )
Para quem acompanha a série sabe que Max tem uma filha cadeirante, e o tanto que ele (e todos) é louco por ela. O amor de Max por ela gente, é outro fator que faz ser impossível sentir raiva dele - suspiroooos... - e Max precisa da ajuda de Helena nos exercícios de Ceecee, e aqui a amizade que foi iniciada se transforma em algo mais.
Sabemos mais a respeito da mãe de Ceecee e a cadela master que ela é! (Sorry quando detesto um personagem, detesto com força!! ), e como o coração de Max ainda pode ser totalmente frágil. Porém, vemos também que o "Amor não é orgulhoso" - essa frase é linda!! <3
Amo totalmente essa série, o casal é fofo, se complementam perfeitamente. Tem a participação de outros casais das histórias passadas, e tem um novo personagem apaixonante... o Teddy!!
Gente ri horrores com o jeito Kamikaze do Teddy. Sério você vai achar ele apaixonante também, coitada da Helena. kkkkkkkk
E novamente você se apaixona por essa família enorme e fabulosa de New York.
Estou agora na expectativa pelo 4° livro da série... quais loucuras Belle reservou para esse casal meu pai???
Espero que tenham gostado!
BeijO!!!
Nenhum comentário :
Postar um comentário