sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Love thy Neighbour by Belle Aurora, Friend-Zoned #2


Sinopse:
Asher "Ghost" e Nat compartilharam uma noite de paixão. Nenhum deles pode esquecer.
Então, por que é tão difícil para eles estar perto um do outro?
Sem esperança de ficarem juntos, eles decidem ir por caminhos separados. E, de alguma forma, tornam-se mais próximos do que nunca.
Só amizade será o suficiente para o casal?



Heeeeyyyyyyy peoples!
Sentiram minha falta?
Acharam que sumi?
Rá! Apareci! rsrsrsrsrs, desculpa gente, estou animada. Várias resenhas para postar, e estava sem tempo, (as vezes com preguiça - só sendo sincera - e minha net está tirando sarro com minha face! ¬¬)
Entãoooo, trago para vocês a resenha desse livro fantástico! 
Sério gente essa série da Belle é linda, in love por ela, quero muitoo os próximos.
Espero que alguma editora brasileira a traga para nós, e que sinceramente não queiram arrancar nosso couro, com os valores ^^

Voltando ao livro, conhecemos esse casal no primeiro em uma situação um tanto quanto constrangedora... para quem leu sabe o que estou dizendo, se você ainda não leu , leia logo!
E essa história para mim, foi a melhor até agora da série, ainda não li os outros dois que faltam mas, se a Belle continuar no ritmo que está, elas serão incríveis!
Muitos aspectos que tinham na primeira história foram tiradas ou diminuídas nessa, e temos mais aspectos humorados. 
Asher (Ghost) e Nat, é o típico casal gato e rato. Sempre correndo um atrás do outro porém, sempre fugindo um do outro; entretanto chega um momento que os dois estão cansados de fugir, e o encontro fatal acontece.
E assim acontece com os dois, depois de uma situação trágica que acontece com Nat, eles decidem levantar a bandeira branca e se tornarem amigos porque, a situação dos dois estão dividindo seus amigos. Combinado isso, acontece que, nenhum dos dois superou a atração já existente e em um momento cedem ao desejo, e começam a tal da amizade colorida... (huuummm), ou melhor: amigos com benefícios. Sim, isso mesmo que vocês estão pensando. ^^
Mas tudo muito bem escondido, para todos os efeitos eles estão em trégua, apenas suportando um ao outro. 
A história é super fofa, e apaixonante. Amei demais esse casal. E espero que vocês gostem. <3

" - Eu te amo, Asher Collins.
Triste, ele fecha os olhos e apoia sua testa na minha. Sussurra:
- Eu não te mereço. Nem sequer um pouco. Mas todo o tempo  que você me quiser, você me terá.
Meus olhos se fecham e eu sussurro:
- Não me deixe. Nunca.
- Nunca. Você é minha mulher. "
Até a próxima! :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário