segunda-feira, 18 de julho de 2016

Hearts Hearts 3 - King of Hearts - L. H. Cosway






Bem-vindos à City, os mais prestigiados metros quadrados de Londres, onde reina as finanças e Oliver King é um príncipe em ascensão. Eu costumava dominar o mundo. Pode haver lobos em Wall Street, mas havia crocodilos em Canary Wharf. Alguns de nós deseja dinheiro. Algum de nós deseja poder. Eu gostava de dinheiro, e poder tinha suas vantagens, mas o que eu realmente queria era me sobressair, superar os homens que vieram antes de mim. Eu nunca me importei muito com o amor e romance até que eu conheci Alexis.

Eu podia sentir isso no momento em que ela entrou para a entrevista, com seu charme franco e personalidade vivaz. Ela lançou todos os outros na sombra, me fez rir quando a vida não tinha nenhum humor. Nossa amizade deveria ter permanecido profissional, mas não demorou muito para que as linhas começassem a se confundir. Você sabe o que dizem sobre quanto tudo dá errado? Bem, eu nunca previ onde meus planos levariam e só na minha hora mais escura eu finalmente vi a luz... Você pode ter todo o dinheiro e prestígio no mundo e ainda ser o homem mais pobre na terra. E o amor, bem, eu odeio usar um clichê velho e cansado, mas o amor pode ser a coisa que realmente te liberta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário