Recém-nomeado chefe de investigações da Quinn Security, o detetive aposentado Logan Jeffries acredita na lei e na ordem. Tudo deve ter seu lugar. A vida pessoal é privada e não deve interferir com o trabalho. Um relacionamento deve ter seu próprio conjunto de regras também. Logan vive por suas próprias leis, cinco delas mais precisamente. Enquanto ele as seguir, pode manter controle completo, exatamente do jeito que ele gosta.
Nate Jordan deseja com todas as suas forças conseguir dizer não quando convidado a trabalhar com Logan em seu primeiro caso. Nate nunca esqueceu a bondade que Logan demonstrou na noite em que se conheceram. Três anos mais tarde, sua paixão secreta apenas aumentou. Esta parceria está fadada ao desastre, mas Nate não consegue
se afastar.
Rapidamente, Logan e Nate mergulham em seu primeiro caso. Eles precisam encontrar uma socialite desaparecida, e nada mais deve ocupar os pensamentos de Logan. O único problema? Nate é determinado e doce, e trabalhar com ele desperta desejos adormecidos em Logan. Logan tem leis, no entanto, e ele não vai quebrá-las. Nem mesmo pelo homem mais gentil, mais sexy do mundo.
Enquanto isso, Nate está rapidamente se apaixonando cada vez mais por Logan, a cada minuto que passam juntos. A coisa mais louca é que ele acha que sente a atração sob a fachada controlada de Logan. Embora não seja do tipo de desconsiderar as regras, Nate terá que quebrar cada uma das leis de Logan se quiser capturar o homem de seus sonhos.
Traduzido por “PS”
Nenhum comentário :
Postar um comentário