domingo, 5 de junho de 2016

Love in English - Karina Halle




Meu nome é Vera Miles. E na história da minha vida, eu sou a vilã. Como eu poderia não ser? Cabelo selvagem. Coração selvagem. Tatuagens e piercings. Eu amo comida demais. Eu adoro muito sexo. E eu estive no término de um casamento. Mas estou começando a pensar que a maioria dos vilões não são maus, eles são apenas mal compreendidos. Ou vítimas dessa força mais manipuladora: amor. O amor faz a guerra e a morte, rompe almas e quebra vidas. Joga as pessoas para o chão, faz com que se comportem como idiotas, bestas imorais, antes de dançar, deixando somente destruição em seu caminho e corações completamente abertos para todo o mundo ver. Amor coloca a culpa nas pobres almas que sucumbem a ele. O amor, que é o vilão, afinal. Ele faz exemplos de todos nós. E, no entanto, ainda volta para mais. Nos mantemos a desempenhar o papel que ele nos dá. Para mais uma chance para se sentir vivo. O amor me tornou uma vilã. Mas pelo menos agora, eu não tenho de ser mal interpretada. Esta é a minha história...

Nenhum comentário :

Postar um comentário