Devlin Morgan e Gradyn Connell só têm uma coisa em suas mentes quando eles se encontram em um bar numa sexta-feira à noite em São Francisco. Uma boa e dura foda.
Depois do inferno que ele tinha passado, Gradyn conhece um homem jovem sentado no fim do bar — com seu nervosismo doce e rosto bonito — e ele era exatamente o que ele precisava. E Gradyn não tem absolutamente nenhum problema de levantar-se e dizer oi.
Devlin sabe que convidar o musculoso e tatuado Gradyn, para seu quarto de motel, era a coisa mais arriscada que ele já tinha feito, mas existia algo nos olhos verdes e mornos do homem que dizia a Devlin que tudo estaria bem.
Um encontro explosivo em um quarto de motel com Devlin era o plano. O problema é que, somente uma quente foda não foi suficiente para nenhum dos dois homens. O jantar posteriormente, os levou a outra rodada na cama, e o que se seguiu foi um fim de semana juntos, que mexeu com mais emoções do que Devlin ou Gradyn esperavam sentir.
Passaram-se cinco anos. Devlin nunca esqueceu Gradyn, mas ele seguiu com sua vida. Isto é, até que ele entrou no local de trabalho de sua irmã e se vê cara a cara com o homem de seu fim de semana selvagem em São Francisco.
Exceto que este homem estava se chamando de Garrick Langley. Este homem era uma concha do homem que Devlin lembrava e dificilmente se parecia com a mesma pessoa. E o que mais embrulhou o intestino de Devlin? Este Garrick Langley fingiu que não saiba quem ele era.
Não. Maldito. De maneira nenhuma.
Devlin não se importava com o que este homem se parecia ou que ele tivesse um novo nome. Garrick Langley é Gradyn Connell, e eles sabiam disso. Devlin estava muito mais seguro em sua própria pele agora, e ele queria respostas. E seria muito melhor Garrick lhe dar, porque Devlin não pararia até que descobrisse todos os segredos de Gradyn.
Nenhum comentário :
Postar um comentário