Will e Maggie compartilharam uma cadeira de verão há seis anos e nenhum deles tem sido o mesmo desde então. Maggie passou os últimos seis anos em um relacionamento abusivo incrivelmente enquanto Will passou dormente e fugindo de seu passado. Quando confrontado com uma tragédia familiar , Will é forçado a voltar para casa para enfrentar seu passado e todos os sentimentos que vêm com ele.
Eu não posso dizer o suficiente sobre A. L. A escrita de Jackson. O descritivo e beleza de suas palavras suga e envolve até que esteja completamente cercado por ele . Eu vivia suas palavras , o que , considerando o assunto deste livro, era , por vezes, doloroso. Mas valeu a pena . Você não somente acabou de ler suas histórias , mas sim experimenta junto com os personagens.
Maggie foi tão belamente quebrada. Sua história era verdadeiramente trágica. Ela havia sido derrotada e abusada tanto em sua vida.De alguma forma ela conseguiu sobreviver e se manter forte para sua irmã e mãe, quando mesmo o mais forte entre as pessoas teriam desistido. Will viu algo nela que ninguém mais tinha e nele encontrou a única pessoa que podia confiar em tudo. O amor deles era tão bonito e tão comovente.
Leitura When We Collide era como uma tortura lenta e agonizante , mas da melhor maneira . Cerca de 80% do livro é apenas emoção reta. Nós experimentamos a vida de Will e Maggie em ponto de vista alternando com capítulos passados e presentes para que possamos ver como sua relação subdesenvolvido e onde ele está deixando no presente.
Nenhum comentário :
Postar um comentário