terça-feira, 31 de maio de 2016
Resenha - Hades Hangmen 3 - Souls Unfractured - Tillie Cole
Um livro lindo!
Vários pontos me agradaram nesse livro:
1. A forma suave que foi retratada a relação de Maddie e Flame.
2. Não ser um livro sexual.
3. Traumas que foram tratados de modo lento e constante, nada resolvido com uma sessão de foda.
4. E o amor que transbordou em cada parágrafo, cada toque de mão entre Maddie e Flame.
Achei linda a trajetória que a autora desenvolveu para Maddie e Flame. Amei a forma ingênua que eles se descobriram e a força de ambos para superar seus traumas e medos.
Dolorida as descrições dos abusos que ambos sofreram. Linda a forma que a autora colocou as imagens de criadas por Maddie como sonhos impossíveis e que Flame, ao ver foi encorajado a realizadas. E eram coisas simples, um toque, um abraço, mas que significavam o mundo. LINDO E SENSÍVEL!!
Saber os motivos de Flame ser como é como foi sua vida me emocionaram demais.
Viajar também através das memórias de Maddie foi tão doloroso quanto. E ver como existe gente doente em várias formas, várias seitas.
O foco do livro foi tão grande nesses dois, que Cain pra mim ficou meio perdido.
E não, não tenho simpatia por ele. Mesmo que nessa parte da história tenha soado como se ele não soubesse de fato o que acontecia ao seu redor. Nop, não comprei isso. Ele lavou as mãos com a Lilah, soltou um grande foda-se pra o que acontecesse com ela. Jogar de: “Eu não sabia” não me convenceu.
Ao ver as atitudes do irmão, ver o quão doente era tudo aquilo, ainda assim hesitou. E me enlouqueceu!!! Cacete, com um vídeo como prova ele hesitou!!! Devia já ter começado a tomar providências, mas empurrou com a barriga, fechou os olhos e só culminou no evento final. Gostei do que ele fez? Sim, claro! Fiquei com pena ou apreensiva com o seu destino? NÃO!!
Eu acho é pouco!!!
Eu absolutamente amei que esse livro não foi sexual. Amei as cenas de Flame e Maddie, o quão delicadas foram, amei a sensibilidade da autora pra com esse casal não usar de palavras como, pau, boceta, e outras coisas do gênero pra descrever o momento entre eles. Ali não cabia isso. Não era Maddie e Flame. Eu amei demais. E por favor, não achem que sou puritana nem nada, eu gosto do termo cru usado pela autora, só que senti que com eles essa linguagem não combinava.
Enfim, livro lindo, dolorido, libertador.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Nenhum comentário :
Postar um comentário