O que dizer desse livro que eu mal acabei de ler, mas já considero pacas? SENSACIONAL! Quem leu Off Campus da Elle Kennedy não vai estranhar muito o livro, o tom é o mesmo, a qualidade também, a única diferença é que ao invés de um mocinho e uma mocinha, temos um mocinho e outro mocinho que são dois gostosos de marca maior.
Essa é a história de Jamie e Wes, que não se veem a quatro anos depois de terem feito uma aposta de cunho sexual que acabou com Wes saindo pela porta e nunca mais falando com seu melhor amigo e seu primeiro amor.
Agora ambos são jogadores de hockey, estão terminando a faculdade e precisam se enfrentar nas finais do Frozen Four, é quando Wes avista sua grande paixão e percebe o babaca que foi, por isso resolve se reaproximar do amigo querendo reatar a amizade mesmo que saiba que irá se machucar devido a paixão não correspondida.
Bem, ledo engano senhor Wes. Pois Jamie que é maravilhoooooooso, sente muita falta do amigo e no fundo sempre sentiu algo mais por ele, só que nunca pode nomear isso, pois jamais tinha tido uma experiência homossexual.
Jamie durante esta reaproximação descobre que o dia daquela aposta ainda o afeta, e muito, e aos poucos se descobre como bissexual. A autora foi muito madura e delicada durante esta descoberta. Não houve drama, nem choro, Jamie não é um cara homofóbico, nem cheiro de neuras, por tanto aceitou esse lado dele com certa tranquilidade e confesso que o Wes pirou bem mais com o fato do amigo/paixão está afim dele do que o próprio Jamie.
O livro é hot, hot, hooooot, cenas deliciosas, bem escritas, eróticas e gráficas do jeito que a gente gosta. Pois nóis pode até ter cara santa, mas é cada safadeza que nóis curte. Kkkkkkkkkkk
Além de enfrentar essas novas descobertas ainda tem o fato de que cada um irá para times profissionais diferentes, e que Wes vai ter que voltar para o armário para não atrapalhar sua carreira. Em meio a isso, ele não tem certeza se Jamie corresponde seu afeto do mesmo modo. Ele acha que Jamie só está experimentando, ele é bi, logo vai esquecer do Wes e arrumar uma garota enquanto Wes sabe que irá amá-lo para sempre.
Também tem cenas deles enfrentando o preconceito, e na boa, sem meias palavras, gente preconceituosa é tudo filha da puta, e você sente a injustiça disso nesse livro que FINALMENTE é muito mais do que apenas sexo, como geralmente os livros homo são, eu só conhecia a Cameron Dane e a Alessandra Hazard que escrevem homos realmente bacanas, com história e tudo o mais, mas agora temos a Elle e a Sabrina que arrasaram num romance que tem tudo que a gente curte: leveza, romance, descobertas, superação, muito sexo do bão, e mil toneladas de amor!
Recomendadíssimo! Um dos melhores homos que já li, e estou esperando outros! @_@
Oi td bem ? Eu não acho ele em português. Tem como vc mandar pra mim ?
ResponderExcluirOi td bem ? Eu não acho ele em português. Tem como vc mandar pra mim ?
ResponderExcluir