quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Pytons MC 1 - Daddy Bicker - Sadie Savage










Porra. Eu quase perdi meus filhos naquele momento. Não posso deixar isso acontecer novamente. Mas agora que a filha do Boss Man está me ajudando a criá-los, estou em um mundo de problemas. Eu quero te-la!

A vida de Jake muda completamente após sua esposa morrer de overdose de heroína, deixando-o um pai solteiro inundado de responsabilidades. Como vice-presidente do Pythons MC, podemos dizer que isso é completamente um problema.

Jake logo percebe que não conhece o significado da palavra até que seu chefe atribui sua filha para ajudar com os filhos de Jake. Michelle é gentil, doce e sexy - tudo em um pacote irresistível.
E o pacote dele é exatamente o que ele quer dar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário