terça-feira, 4 de outubro de 2016

O Programa 2 - Uma companheira para Gideon - Charlene Hartnady






Alguma vez você já quis namorar um vampiro?

 Exigimos mulheres humanas. Devem estar entusiasmadas com as interações com os vampiros. Devem estar dispostas a submeter-se a um exame médico rigoroso. Devem estar preparadas para assinar um acordo contratual, que incluiria uma cláusula de ‘não divulgação’. Posições limitadas disponíveis...

 Jenna tem alguns esqueletos no seu armário. Um deles é alto, moreno e lindo. Ele também passa a ser um vampiro com um rancor contra ela. Cometeu erros e fez coisas que não está orgulhosa. Chegou a hora de se encarregar da sua vida. A oportunidade de fazer exatamente isso vem na forma de uma aceitação no infame programa vampiro.

 Ela gostaria de namorar um vampiro?

 Oh sim! 

Mas não qualquer vampiro, seu vampiro. Ou seja, se ele for perdoá-la. Com um passado tão escuro, ela se preocupa se nunca será capaz de enfrentá-lo e, assim fazendo, ter sua alma nisso. Isto iria matá-la, ver o desgosto e desprezo em seus olhos quando ele descobrir... Seu coração apertou e os olhos nublaram com o pensamento.

 Gideon quase é levado em seus joelhos, quando percebe que Jenna é uma das fêmeas que está fazendo parte no programa de namoro.

 Sua Jenna.

 Não! Não dele. Não mais.

 Que diabos ela está fazendo aqui? Com tudo o que sabe sobre ela, não há nenhuma maneira que será capaz de cumprir todos os critérios mínimos exigidos para a aceitação. Não é um maldito acaso! Ele não está interessado nela... Ou qualquer fêmea humana Página 3 para esse assunto. Dito isso, ele também se recusa a ficar de braços cruzados e vê-la ser seduzida por um dos dez vitoriosos, machos de elite. Sua única opção é encontrar uma maneira de expô-la como a fêmea mentirosa que ela é.

Nenhum comentário :

Postar um comentário