sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Twist Me 2 - Keep Me - Anna Zaires


SEQUESTRADA AOS 18 ANOS. CATIVA POR 15 MESES.
PARECE UMA DAQUELAS MANCHETES DE NOTICIÁRIO. E SIM, EU FIZ ISSO. EU ROUBEI-A.
NORA, COM O SEU LONGO E ESCURO CABELO, E PELE SUAVE. ELA É A MINHA FRAQUEZA, A MINHA OBSESSÃO.
NÃO SOU UM HOMEM BOM. NUNCA FINGI SER. ELA PODE ME AMAR, MAS ELA NÃO PODE ME MUDAR.
EU POSSO, NO ENTANTO, MUDÁ-LA.
O MEU NOME É JULIAN ESGUERRA... E A NORA É MINHA, PARA SEMPRE.
Keep Me é uma sequencia de Twist Me, escrito no POV de Nora e Julian.

Aviso: Este não é um romance de tradicional. Ele contém assuntos perturbadores, incluindo temas de consentimento questionável e Síndrome de Estocolmo, bem como, conteúdo sexual explícito. Esta é uma obra de ficção destinada a um público maduro, 18+ somente. A autora não aprova, nem tolera esse tipo de comportamento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário