segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Taboo Shorts 3 - Rowdy - Jenika Snow & Sam Crescent






Desde o primeiro momento que vi Cassandra eu a quis, mas ela era a filha do meu treinador, e estava fora dos limites. Mas isso não me impede de afastar cada maldito idiota que ouse olha-la com desejo. Sou superprotetor e possessivo, e eu não posso mudar isso, mesmo não tendo coragem para estar com ela.

Cassandra

Eu quero um cara que não posso ter. Meu pai é treinador de Rowdy, e sei que ele nunca ficara comigo por esse motivo. O quero desde que tenho dezesseis anos e ainda não consegui esquece-lo.

Mas, então, ficamos bêbados e com o álcool fluindo sob o nosso sangue todas as nossas inibições caem por terra. Acabo na cama com o único homem que desejei por anos, e a única coisa que não consigo parar de pensar é o que acontecera no dia seguinte??.


Nenhum comentário :

Postar um comentário