sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Boston Underworld 2 - Reaper - A. Zavarelli






SASHA

ELE É SOMBRIO E MISTERIOSO.
Silencioso e letal.
Um monstro irlandês.
Puro pecado embrulhado em um bonito pacote.
Mas há algo errado nele.
Ele não sente nada. Ele não mostra emoções.
Às vezes, ele questiona a humanidade dele.
Ele não falou comigo em dois anos. Nem sequer uma única palavra.
Mas nós compartilhamos um segredo, ele e eu.
E se alguma vez alguém descobrir isso, eu não tenho dúvidas...
Ele não terá problemas em me matar também.

RONAN

EU MATEI POR ELA. EU FARIA NOVAMENTE.
Quando é sobre Sasha, não existe uma única linha que eu não atravesse.
Eu observo-a. Ela não sabe.
Ela pensa que eu a odeio. Às vezes, eu acho que odeio.
Mas sempre estou lá, observando das sombras.
Desejando ela. Tentando segurar a besta. Eu vou mantê-la a salvo.
Eu vou matar qualquer um que tente machuca-la.
A única coisa que não consigo fazer é... protegê-la de mim mesmo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário