terça-feira, 23 de agosto de 2016

WJM 1 - The Anatomy of Jane - Amelia LeFay






Jane

Eu sempre estive por minha conta. Minha vida costumava consistir em nada além de trabalho, mantendo Allen fora de problemas e, se sobrasse tempo, dormindo. Então eu me tornei sua empregada.

Max

Cada dia mais de meio milhão de pessoas assiste meu show. Eles confiam em mim. Eu sei que é porque eu sou o único filho da proeminente família Emerson. No entanto, prefiro acreditar que é porque eu sou honesto, não importa qual história eu relate. E eu sou honesto sobre tudo, exceto sobre o homem que tenho fodido pelos últimos quatro anos... e agora sobre ela.

Wesley

Eu quero três coisas: primeiro, quero foder Maxwell Emerson por trás enquanto Jane Chapman cavalga o pau dele ou se esfrega em sua cara... ou na minha, diga-se de passagem. Simplificando:

Eu quero os dois na minha cama, fodendo como animais.

Em segundo lugar, quero ser o melhor fodido chef do país.

E em terceiro lugar, quero descobrir como ter simultaneamente os dois primeiros sem que qualquer um de nós saia machucado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário