segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Rains 3 - Living with Regret - Lisa De Jong






Eu tinha toda a minha vida traçada. Cara perfeito. Amigos perfeitos.

Tudo era exatamente do jeito que eu queria. Isso foi até aquela noite - o que eu não me lembro. É tudo culpa minha, e agora as memórias são tudo o que me resta dele. De nós.

Minha culpa me afoga até Sam Shea chegar em minha vida e me ajudar a ir para a superfície. Ele lentamente abre o meu coração e se arrasta no fundo antes mesmo de eu perceber o que está acontecendo. Eu sei que não mereço ele.

Enquanto eu estou tentando me acostumar com minha nova vida, pedaços daquela noite lentamente começam a voltar para mim. Mentiras e segredos surgem para mudar tudo o que eu achava que sabia.

Talvez eu não sou a única a viver com pesar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário