sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Freebirds 3 - Another one bites the Dust - Lani Lynn Vale






Eu o queria, mas não conseguia encontrar coragem para tê-lo. Sabe aquela sensação, aquela onde você fica com muito medo de dormir, muito medo de sair, e com muito medo de fazer alguma coisa? Desde o meu assalto, tenho funcionado, mas não vivido. Foi assim até que conheci esse homem andando de moto com uma voz grave e tão profunda que causou arrepios na minha espinha. Ele me ajudou a atravessar alguns dos momentos mais negros da minha vida.

Ela era uma provocação, deixando pura e simplesmente meu pau duro. Ou assim eu pensava. O que eu acreditava ser um jogo de sua parte mostrou-se ser um medo profundo de sua vida cotidiana. Nos ajudamos um ao outro a superar, e, lentamente, nossa amizade se transformou em algo mais.
Circunstancias quebraram nós dois, mas ainda assim decidimos que queríamos estar juntos. Então uma mulher vingativa planeja arruinar Max e qualquer coisa que ele tenha de valioso em sua vida.

Payton passou por tanta coisa em sua vida que suportar mais isso poderia quebra-la. Só que Max ensinou a Payton algumas coisas. Nunca segurar. Nunca hesitar. Faça algo estupido, e sempre aprenda com seus erros. Juntos, eles podem superar qualquer coisa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário