quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Fighting Temptation - Men of Honor 01 - K.C Lynn




Jaxson é arrogante, irritado e agressivo. No entanto, ele também é bonito, forte e honrado.
Eu incondicionalmente e irrevogavelmente amo cada parte danificada dele. E o menino, que não acreditava no amor, para sempre terá o meu. ( Julia Sinclair)
Julia era diferente de qualquer pessoa que eu já conheci. Eu nunca pensei que alguém tão bom e genuíno existia, até ela. Quanto mais a conhecia, mais viciado ficava. Toda vez que eu estava perto dela, ela destruía algumas das trevas que haviam dentro de mim. Ela fez a merda ruim da minha vida não parecer tão terrível. Então, antes que eu percebesse, eu tinha caído para uma menina de outro mundo. ( Jaxson Reid )
Julia Sinclair é a típica boa menina inocente, com um coração de ouro. Aos dezesseis anos ela se mudou para Sunset Bay, South Carolina, para viver com seu avô, depois de perder a mãe para o câncer. Este é o lugar onde ela conheceu alguns dos melhores amigos que ela já teve e um em particular que se manterá para sempre em seu coração. 
Jaxson Reid é o típico bad boy tatuado. Seu passado e alma são tão escuras quanto às tatuagens que ele carrega. Ele voa através da vida e das meninas sem apegos e sem emoções... Até que ele a conheceu.
Uma noite fatídica reuniu Julia e Jaxson juntos. Eles formaram uma amizade e uma ligação tão forte que era inquebrável. Jaxson lutou contra todas as tentações com Julia, porque ele sabia que nunca seria bom o suficiente para ela. Quando ele perdeu o controle, ele deixou a menina, que significava tudo para ele, para se alistar a Marinha. 
Mas uma noite cheia de paixão tem Jaxson deixando o combate da tentação que alterará para sempre seu relacionamento.
Alguns anos mais tarde, Jaxson chega em casa para fazer as coisas certas, com a única garota que já tenha significado algo para ele. Exceto que alguém não está feliz que Jaxson voltou. Alguém que pensa que Julia é deles e farão de tudo para se certificar de que continue assim... Para sempre.
Agora Jaxson não só irá lutar para proteger Julia, mas também vai lutar com os novos e existentes demônios que assombram sua alma.
Este é um novo romance adulto e é contado a partir de ambos os personagens. Devido ao forte conteúdo sexual, linguagem grosseira e assunto maduro este livro não é adequado para qualquer pessoa com menos de 18 anos.
Este é o Livro Um da série Men of Honor. Ele pode ser separadamente. Se você gosta de bad boys quentes, tatuados, que são possessivos, com personalidades alfa, então este é o livro para você.
Fim da conversa no bate-papo

Um comentário :