domingo, 14 de agosto de 2016

Coleção A Bad Boy MMA Romantic Suspense Novel 1 - Game - London Casey & Ana Fawkes






Para salvar a vida dela, eu tinha que ganhar uma luta. Para mantê-la viva, eu vou ter que engravidá-la.
No segundo em que eu vejo Shayna, eu sei que ela não merece ser enganada neste mundo. Inocente, linda… sendo usada como um prêmio.

Ela está à procura de respostas em todos os lugares errados, e eu tenho que tirá-la de lá. Então eu faço o que sei fazer melhor: eu luto e eu ganho.

Quando eu levo o meu prêmio para casa, meu chefe está esperando por mim e me dá um ultimato: engravide Shayna. Se eu não fizer isso, nós dois morreremos. Se eu fizer isso, ele vai roubar o bebê e levar para longe, para substituir o seu próprio neto perdido.

Não é para nos apaixonarmos... Mas o nosso tempo juntos torna-se algo mais poderoso do que eu jamais poderia imaginar. E quando Shayna me diz que está grávida, eu sei, que uma coisa é certa... Ninguém levará nosso filho para longe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário