domingo, 31 de julho de 2016

Waking Up in Vegas - Stevie Kisner






Qual é o seu nome, Linda?

Deixa pra lá. Não importa, e não me lembro de qualquer maneira.

Sou Tack Morgan, e sou o homem mais sexy de acordo com a Las Vegas Magazine. Sou o apresentador mais ouvido – no horário matinal – diariamente pela FM de Vegas.

Também estou em terapia por assédio sexual.

Minha terapeuta foi quem me fez escrever isto. A doutora diz que vai me ajudar a colocar as coisas em perspectiva.

Para ser claro, eu não tenho problemas de assédio sexual. Tenho problemas com frustração sexual. E não é totalmente minha culpa.

Essa responsabilidade repousa inequivocamente na pessoa que estou sendo acusado de molestar. Vejo-a a cada dia pela manhã, à hora descrente de 6:00 hs.

Engraçado. Costumava pensar que era o melhor momento do dia todo. Vivia para iniciar minhas manhãs tão cedo, não vendo a minha cama até muitas, muitas horas depois. A menos que fosse para diversão.

Correndo o risco de soar arrogante, eu me divirto muito.

Sexo é o meu esporte favorito. Ou pelo menos era, até Jen entrar pela porta da estação e anunciar que era minha nova co-locutora matinal.

Juro, ela desenvolveu algum tipo de feromônio bloqueador de esperma que me segue por toda parte e que bloqueia meu pau cada vez. Não estive com alguém em... muito tempo.

Honestamente, não tenho contado. Na verdade, sim, tenho. Já se passaram dois meses. Coincidentemente, esse é exatamente o tempo em que Jensen MacKenzie tem sido a minha co-locutora.

Não acho que minhas bolas podem ficar mais azuis.

Livro Único

Nenhum comentário :

Postar um comentário